PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!

IMG_20121126_162824_058O nosso querido Harry Styles faz hoje 19 aninhos e a Prumo quer muito presentear um directioner! Um não, 2 fãs do One Direction!

Basta curtir nossa página no FB, seguir no Twitter e dizer qual presente gostaria de dar para ele. Pronto!

As respostas devem ser postadas no blog da Prumo e as mais criativas serão premiadas! Resultado na próxima sexta-feira, 08.

Boa Sorte!!!

8 pensamentos sobre “PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!

  1. Eu daria a ele minha vida se ele estivesse doente,daria um pulmão se ele estiver sem ar,daria um coração se ele o dele parasse de bater,daria tudo o que ele precisasse pois meu amor por ele é imenço! igual ao de várias fãs dele e da banda,mais o que eu mais daria mesmo? um abraço bem forte! Porque o melhor presente é aquele que se dá com carinha,não importa o que é,o que importa é que seja de coração! Beijos.

  2. Gostaria de dar um presente pra ele mais não poço , mais daria meu coração com todo carinho . Por que um presente ele não demonstra seus sentimentos e o valor dele , só mostra um gesto de carinho mais nada compara ao amor , por que ele é tão grande e sem palavras pra se descrever e eu taria com tudo prazer do mundo , pra poder ver lindo sorriso .

  3. Eu daria um pacote de mortandela,pão e maionese pra ele fazer um sanduiche e dar para o niall quando ele começar a falar palavrão ja que ele não gosta que falem palavroes.

  4. Eu gostaria de dar ao Harry uma poção mágica que removesse alguma de suas tristezas e perdas. Nada melhor do que se livrar de algo desagradável e viver a vida com um grande “:D”

Deixe um comentário

