PROMOÇÃO – LEGEND!

Responda a pergunta:

O que em sua vida deveria se tornar uma LENDA?

Dia 15 de outubro a Prumo irá divulgar os  2 sortudos do primeiro volume da Série!

PARTICIPE!

Anúncios

8 pensamentos sobre “PROMOÇÃO – LEGEND!

  1. Quando eu tinha por volta de dez anos, comecei a ter uma doença misteriosa. Minha mãe me levava a vários especialistas e sempre tinha a mesma resposta: sua filha vai morrer. Imaginem o quanto era difícil para ela ouvir isso repetidas vezes. Até que uma pessoa não muito próxima acabou indicando um médico a ela, alguém que até hoje não se recusa de forma alguma a me atender. Chegando no consultório do pediatra, ele fez várias perguntas, me examinou e, segundo a minha mãe, pegou um livro enorme na estante, abriu numa página e disse: “É isso o que a sua filha tem. Uma doença rara, mas com um tratamento simples.”. E cá estou eu, muitos anos depois, saudável e sempre me lembrando desse dia que com certeza se tornou uma lenda para mim e para todos os que fazem parte da minha vida.

  2. Eu não entendi direito a pergunta, mas vou responder como acho que deve ser.
    O que se tornou uma lenda na minha vida foi minha primeira visita a uma asilo da minha cidade, o que foi algo bem marcante . Nessa epoca eu era bem rebelde mesmo e não dava o valor merecido aos mais velhos, incluindo meus avos. Eu não ligava pra nada, vivia mesmo com as minhas regras e foi nesse momento que algo mudou dentro de mim. O que era pra ser um trabalho escolar emocionou toda a minha turma da escola e olha que nos eramos os piores. Foi triste e choroso ver como as pessoas depois que envelhessem são abandondas pela familia, vivendo mal, pois nem sempre são bem cuidados, e ficam sempre esperando a visita de almas caridosas tanto para doações quanto para uma simples visita, um ato de carinho. Nesse dia eu chorei muito por aqueles que foram esquecidos e no momento que cheguei em casa abraçei minha vo, fiquei melhor, mais educada e passei a dar mais valor a aqueles que me amam.
    As vezes é necessario um choque de realidade para cairmos na real.

  3. O momento que eu decidisse que realmente deveria fazer algo que se tornasse uma Lenda. Porque são esses momentos pequenos, esses minutos que decidimos nós jogar no espaço sem saber aonde iremos cair, que transformam que somos e o que esperamos da vida. O momento que você decide se tornar uma Lenda ou fazer algo que fique marcado como uma é o momento que define o resto da sua vda.

  4. O meu amor pelos livros. Alias acho que já virei uma lenda na minha familia de poucos leitores. Sou uma ave rara, aqui. Mas daquelas que espalham a semente do prazer da leitura em todas as reuniões familiares.

  5. Na minha vida, acredito que meu nascimento deveria se tornar uma lenda.
    O milagre da vida, onde uma mãe dá vida a seu filho e essa criança, por qualquer que seja, traz felicidade a toda a família é, acima de tudo, uma lenda, uma superação, uma prova de que tudo é possível.

  6. Eu tornaria uma lenda a minha festa de 15 anos. Um momento mágico na minha vida. É aquela passagem , momento clichê, que uma menina sai da infância e vai para a adolescência. é um momento que mistura sentimentos. Sejam os sentimentos de alegria, emoção, felicidade e até mesmo tristeza. Tristeza por saber que você já não é mais uma ‘criança’, que agora as responsabilidades aumentam, que nada será dado de mão beijada. Mais a felicidade domina. Você se sente mais bonita, mais confiante, a auto estima aumenta. Será um dia que eu jamais esquecerei e que se tornará uma lenda na minha vida.

  7. O dia que eu resolvi comprar meu apartamento.
    Esse dia foi muito bacana. Meu noivo olhou pra mim e disse: “Mulher, isso é muita coisa e muito caro”. Eu sem pensar em mais nada, olhei bem nos olhos dele e disse: “Eu mereço ter uma biblioteca no meu apartamento, você merece o quê?”. Ele ficou sério e disse: “Eu mereço o melhor, então é esse que teremos que ter”.
    E assim fechamos o contrato.
    Se as pessoas soubessem que um dia temos que perder o medo e se jogar na maior aventura só pra ter o melhor que a vida pode oferecer, então esse dia se tornaria uma lenda.
    Não me arrependo, é duro, é difícil, mas é a minha lenda, é a lenda que contarei pra todos.

  8. Eu tornaria uma lenda o dia da minha formatura. Apenas um dia representou todo um período da minha vida: é um momento feliz, mas é um momento triste. Estamos acabando um período de nossas vidas ao qual estávamos acostumados desde que éramos crianças com seus cinco, seis anos. É uma mudança e tanto e novas experiências nos esperam à frente. O novo sempre é excitante e empolgante. Mas também é triste pelo mesmo motivo: estamos acabando um período de nossas ao qual estávamos acostumados desde que éramos crianças com seus cinco, seis anos. Poucos gostam de ir à escola apenas porque vai estudar, mas muitos não veem a hora de ir para a aula porque ao seu redor estão vinte, trinta, quarenta pessoas que estão acompanhando o mesmo caminho que você, estão passando pelos mesmos desafios. E agora, com a formatura, isso tudo acabou. Haverá contato, os amigos continuam, mas a rotina, aquela doce rotina, se foi. Aquela rotina se tornou uma lenda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s